Apartamento T4 95m2

Apartamento T4 95m2

Apartamento totalmente remodelado em 2020 com localização privilegiada e segura na principal avenida que liga o centro aos remédios e à ESTM, localizado ao nível de um 3º Andar num prédio pintado também este ano de castanho e vermelho, localizado junto às piscinas/residência de estudantes e pastelaria Mónaco, com comércio e serviços todos na proximidade.

O apartamento é composto por 4 quartos, dois de dimensão menor e 2 maiores, sala, ampla cozinha e 2 casas de banho. Porque queremos conforto e segurança na habitação não existe gás, somente água e eletricidade, com quadro de tarifa no escalão 3,45kw pagando apenas iva a 6%. Dispõe de tectos falsos com focos de LED incorporados e todos os eletrodomésticos de boa eficiência energética A++ porque sabemos que as contas no fim do mês querem-se pequenas. O termoacumulador é inteligente de última geração. As Janelas Classe A+ com elevada eficiência energética e acústica vão permitir o conforto térmico e o descanso desejado.

Os quartos dispõem de mobiliário nacional de elevada qualidade e linhas modernas, Lourini Paris constituídos por cama de casal, amplas secretárias, roupeiro adequados entre outros. As janelas são amplas de com 140cm a 200cm de largura que permitem dotar os quartos de uma luminosidade natural inigualável.

A cozinha dispõe de todo o conforto desde máquina de lavar louça / Roupa, frigorífico combinado com grande espaço de congelador (100l) com 4 gavetas, placa vitrocerâmica, forno elétrico ventilado bem como todos os pequenos eletrodomésticos, Micro-ondas, varinha mágica, torradeira, tostadeira, máquina de café, jarro elétrico, ferro de engomar e secador entre outros.

A sala dispõe de TV LED HD 4k de 32 com sistema de som e serviço de TV de 90 canais e Internet por fibra óptica incluída e ilimitada. Um confortável sofá de 3 lugares e outros equipamentos de apoio

Localização central privilegia o acesso a todos os serviços, supermercado pastelaria e piscinas a no local

Venha conhecer e melhor apreciar todos os pormenores, que fazem desta habitação uma escolha acertada para aluguer quer de curta, quer de longa duração.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art Inove

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com 172 anúncios publicados Peniche - Peniche

Opções do anúncio