Loft T2 em Leiria de 102,00 m²

Loft T2 em Leiria de 102,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 de 2021, em excelente condição com vista de mar, piscina, dois grandes terraços privados, garagem fechada, perto dos comércios e serviços na capital das ondas gigantes, a famosa e típica vila piscatória da Nazaré.

Quem não ouviu já falar das ondas gigantes de 30 de altura onde surfistas profissionais, equipas de apoio e staff arriscam a vida motivados pela adrenalina e a ânsia de bater recordes mundiais?
Pois, isso mesmo, estou a falar da famosa Nazaré e das não menos famosas ondas gigantes.
É aqui que ano após ano, multidões dos vários continentes não perdem o espetáculo único com que a natureza brinda espetadores e artistas.

É nesta vila tipa única pelos trajes tradicionais que as mulheres ostentam orgulhosamente, onde o peixe chega diariamente ainda a mexer aos restaurantes e onde, na praia coberto por redes para fintar as gaivotas gulosas, o peixe seca ao sol.
É na Nazaré que se encontram os melhores restaurantes e tascas tipicas com o melhor peixe e marisco e com vistas de tirar o fôlego.
É nesta apaixonante vila que anualmente em cada verão, milhões de turistas não querem deixar de conhecer um dos mais castiços redutos testemunhos da Arte Xávega.

Este apartamento permite-lhe usufruir de tudo isto mas fora do bulício em que se convertem alguns dias de estio. Do alto do seu terraço privado, pode contemplar a Nazaré, assistir aos melhores pores do sol sobre o mar, na sua privacidade e conforto. Aqui pode colocar o carro na garagem fechada, sem ter de enfrentar filas de trânsito, aqui pode ir a pé ao hipermercado situado a 300metros comprar o pão fresco, o jantar ou a sobremesa. Aqui pode desfrutar da Nazaré no sossego do seu generoso terraço onde o livro, o convívio acompanhado por um bom vinho, por un gin ou por uma cerveja bem gelada que tem no frigorífico. Está um pouco de vento? Há muita gente na praia? Não faz mal: aqui tem uma fantástica piscina com sol todo o dia, e um solário de onde pode contemplar o mar até à Ilhas Berlengas.
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Nazaré - Nazaré

Opções do anúncio