Café Snack Bar Totalmente Equipado Com...

Café Snack Bar Totalmente Equipado Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Café e Snack Bar totalmente equipado pronto a funcionar, afeto a comércio e serviços situado próxima a Avenida Paulo VI, localizada em uma das transversais da Avenida Paulo VI.
Em sua envolvência encontra Escolas, EDP e muitos prédios habitacionais.

Com uma área de 75 m2, é composta por:
-Salão amplo
-Zona para o preparo das refeições
-Duas casas de banho
-Arrecadação
-Esplanada
-Estacionamento

Está equipada com :
-Mesas e cadeiras
-Balcão refrigerado
-Balcão para atendimento
-Dois Balcões em inox na cozinha
-Forno
-Forno de Micro-ondas
-Máquina de café
Entre outros itens.

Sita em zona habitacional, escolas, público alvo seria estudantes, moradores, profissionais da saúde pela sua proximidade do Hospital de Leiria.
A poucos minutos a pé do centro de Leiria , e vários comércios e serviços sendo um excelente atrativo para que este espaço seja um café snack bar muito atrativo.
Leiria é uma Cidade encantadora. Para quem procura uma cidade pequena em Portugal, mas com boa infraestrutura, qualidade de vida e oportunidades de emprego, morar em Leiria pode ser uma magica experiencia.
Leiria é uma cidade portuguesa capital do distrito homónimo, na província da Beira Litoral e sede da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, região do Centro, com 60 876 habitantes no seu perímetro urbano. Os seus habitantes chamam-se leirienses.
Leiria está localizada a 75 quilômetros de distância da cidade de Coimbra, em uma viagem de 50 minutos. Já para quem busca uma boa praia, a Figueira da Foz fica a apenas 53 quilômetros de distância (44 minutos). Entretanto, existem praias mais próximas, como Vieira de Leiria, a 23...
#ref:LE89486
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Leiria - Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio