Edifício | Escritórios | Armazém | 8.900 M²

Edifício | Escritórios | Armazém | 8.900 M²

Identificação do imóvel: ZMPT565461

Descrição do Edifício

Tipo: Prédio em Propriedade Total sem Andares nem Divisões Suscetíveis de Utilização Independente.

Localização: Estrategicamente situado a 10 minutos da A1 na zona de S. Mamede, Batalha, este imponente conjunto de edifícios apresenta um acesso privilegiado, ideal para uma variedade de utilizações.

Descrição: Este complexo é composto por diversos edifícios, oferecendo uma flexibilidade notável para diferentes propósitos.

Destacam-se:
- Um edifício em duplex, cujo uso principal é para escritórios, contando com seis divisões que podem ser utilizadas como arrecadações ou showrooms, além do espaço dedicado à indústria, proporcionando um amplo espaço para produção ou armazenamento.

- Um segundo edifício de três andares, distribuídos de forma a maximizar a sua funcionalidade:
- Rés-do-chão: Com quatro divisões e três casas de banho, oferece uma área versátil para atividades industriais ou comerciais.
- Primeiro andar: Com nove divisões e nove casas de banho, este nível proporciona um ambiente propício para escritórios ou salas de reunião.
- Segundo andar: Com nove divisões, uma cozinha e seis casas de banho, este espaço pode ser adaptado para múltiplas finalidades, desde áreas de trabalho até áreas de lazer.

Afectação: Este complexo está designado para armazéns e atividades industriais, mas a sua versatilidade permite uma ampla gama de utilizações, incluindo escritórios, comércio e outras atividades comerciais.

Número de Pisos: 3

Tipologia/Divisões: Com um total de 28 divisões, este edifício oferece uma diversidade de espaços adaptáveis às necessidades específicas de qualquer negócio.

Áreas (em...
#ref:ZMPT565461
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Batalha - São Mamede

Opções do anúncio