Loja 100m2

Loja 100m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descrição do Imóvel: Loja destinada a Comércio retalhista com 100 m2, composta por uma divisão ampla e uma instalação sanitária

Localização e Envolvente: Localização em zona comercial, em Pombal. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal.

Prédio (conforme a Caderneta Predial): ''Prédio em regime de propriedade horizontal.'' Loja destinada a Comércio em Rés-do-Chão.

Outras comodidades:
Ar Condicionado
Loja ampla sem divisões

Marque a sua visita!


SOBRE POMBAL FASHION
O Centro Grossista de Pombal POMBAL FASHION , consiste num moderníssimo espaço comercial de revenda. Com 18.000m2, oferece as melhores condições a quem nos visita. Climatizado, com uma luminosidade natural muito agradável, dispõe de 112 lojas comerciais.

Aqui encontrará variadíssima oferta em Vestuário Masculino, Feminino para adulto, juvenil e infantil. Lingerie, Acessórios de Moda, Calçado, Marroquinaria, Artigos para o Lar e Restauração, Decoração e Mobiliário, Tapeçarias, Sacos e Embalagens..

Situado no centro do país junto às entradas da A1 e IC8, o "Pombal Fashion" consiste num espantoso espaço comercial de revenda com segurança permanente, aberto de Terça a Sábado, das 9.00h às 18.00h.

Porquê trabalhar com a Century 21?

Porque gostamos de ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos!
É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar ou a vender um imóvel e gostaríamos de ajudar em todo o processo com dedicação, rigor, honestidade, flexibilidade, profissionalismo e transparência.

Gratuitamente temos ao dispor;
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correta promoção do seu imóvel.

A sua confiança faz-nos crescer todos os dias!

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aliança

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 76 anúncios publicados Pombal - Pombal
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio