Oura View Beach Club, 5 , Vista Mar, (03 a 10/08/2024) - 4 Pax + 1

Oura View Beach Club, 5 , Vista Mar, (03 a 10/08/2024) - 4 Pax + 1

Apartamento no Grand Muthu Oura View Beach Club - ApartHotel de 5 estrelas com acesso direto às piscinas e Praia da Oura (cartão electromagnético), relvado privado, com espreguiçadeiras e chapéu de sol. Com selo Clean & Safe do Turismo de Portugal. Algarve

Apartamento T1, extremamente espaçoso e confortável, está mobilado e equipado, pronto para receber até 4 pessoas mais uma criança até 12 anos - e opção de uma cama extra.
É composto por uma grande sala com kitchenette, quarto com roupeiro, e casa de banho e uma pequena divisão para arrumos. Para além de ter excelentes áreas, tem um grande jardim, com acessos pelo quarto e sala, tem uma magnífica vista para o mar e acesso direto ás piscinas do empreendimento.
O apartamento é limpo e arrumado diariamente - mas pode optar por colocar o aviso "não incomodar" na porta.

Disponível a semana de 03 a 10 de Agosto. O aluguer deste apartamento, para esta semana, custa entre 4000 a 5000 euros! Na MGM Muthu Hotels, ou através de websites de viagens.

Atenção este apartamento não é (All Inclusive), é sem alimentação.

Sem dúvida um dos melhores T1 do empreendimento.

Após confirmada a reserva, poderá contactar diretamente o Grand Muthu Oura View Beach Club para confirmar que a semana está em seu nome.

Outras características do apartamento:
Acessibilidade para pessoas com mobilidade condicionada; ar condicionado; armário; cofre; condomínio fechado; detetor de incêndios; elevadores; estacionamento; ginásio; jardins; piscina exterior; piscina para crianças; piscina interior; portaria; segurança 24 horas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Fernando C.

Anunciante desde Jul. 2011
Verificado com 4 anúncios publicados Ansião - Avelar
Último acesso há mais de 9 diasTempo de resposta inferior a 5 minutos

Opções do anúncio