Bela Vista

Bela Vista

Casa de campo com garagem e anexos numa aldeia pacífica e sossegada com bonitas vistas, com um terreno de bom tamanho, sendo metade de um artigo através de co-propriedade.

A casa é construída no estilo tradicional das casas de campo portuguesas com três andares e sótão, sendo muito espaçosa e arejada com vista para as montanhas.

Ao nível da estrada, o piso inferior é composto por garagem e duas grandes caves.

O rés-do-chão tem um hall de entrada que conduz a um quarto, 1 casa de banho com chuveiro e outra com banheira, cozinha, despensa e sala de jantar. Umas escadas de mármore com corrimões de madeira levam-nos ao primeiro andar com 3 quartos; o segundo andar é composto por 4 quartos, 1 casa de banho também com banheira, sala de estar e o último andar por um loft muito espaçoso.

O terreno é viçoso e tem belas árvores de fruto, um poço com tanque de água em abundância, área de pátio, com um churrasco; juntamente há alguns edifícios exteriores ideais para armazenamento ou espaço extra.

A propriedade tem eletricidade e água da rede. A barragem do Cabril, um dos maiores pontos turísticos do centro de Portugal -, é apenas uma curta viagem, onde encontrará desportos aquáticos; há também praias fluviais com clubes náuticos que utilizam os recursos dos rios, onde se pode alugar um barco, nadar ou pescar.

A vila principal, Pedrogão Grande, fica a 10 minutos de carro, a vila de Castanheira de Pêra a 15 minutos de carro, a cidade de Coimbra, com a sua universidade que data desde o século XIII, 30 minutos de carro, aeroportos de Lisboa e Porto 2 horas de carro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Esfera Real Lda

Anunciante desde Fev. 2011 PRO
Verificado com Pedrógão Grande - Pedrógão Grande
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio