Casa de aldeia T3 em Leiria de 1960,00 m²

Casa de aldeia T3 em Leiria de 1960,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Encantadora Moradia em Pedra e Terreno com Potencial Ilimitado em Chimpeles

Descubra o encanto intemporal desta magnífica casa em pedra, situada na pitoresca aldeia de Chimpeles, a apenas 4 quilômetros de Figueiró dos Vinhos. Esta propriedade única oferece uma vista deslumbrante e uma oportunidade excepcional para quem busca um refúgio tranquilo ou um investimento promissor.

Arquitetura e Interior:
Ao adentrar no rés do chão, será recebido por uma espaçosa adega e duas entradas principais que garantem uma excelente exposição solar, além de facilitar o acesso a esta encantadora moradia. Três amplas salas oferecem um potencial ilimitado para serem renovadas e adaptadas ao seu gosto pessoal, proporcionando um ambiente flexível para diversas necessidades e preferências.

No primeiro piso, acessível através de escadas em Betão, revela-se um espaço bem distribuído e repleto de luz natural. Um hall de entrada acolhedor dá as boas-vindas, enquanto uma espaçosa sala de estar e uma sala de jantar convidam ao relaxamento e entretenimento. Três quartos oferecem privacidade e serenidade, enquanto uma cozinha tradicional proporciona o cenário perfeito para criar deliciosas refeições em família. Uma casa de banho completa este andar, enquanto um terraço de 45m2 oferece vistas deslumbrantes da paisagem circundante, convidando a momentos de contemplação e relaxamento.

Conforto e Comodidades:
O telhado da moradia foi recentemente renovado com painéis sandwich imitação telha, garantindo uma excelente capacidade de isolamento térmico para maior conforto durante todo o ano. Além disso, a propriedade inclui dois barracões urbanos com potencial para reconstrução, proporcionando espaço adicional para habitação personalizada.

Terreno com Potencia
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Figueiró dos Vinhos - Aguda

Opções do anúncio