Casa De Campo, Para Recuperar, Em Zona...

Casa De Campo, Para Recuperar, Em Zona...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Casa de campo T4 para recuperar, localizada em Ansião, no Escampado da Lagoa.

Moradia T4 a necessitar de cuidados, excelente investimento para segunda habitação, para ser a sua casa de férias e/ou de fins de semana ou para criar um espaço de turismo rural.
Está inserida numa zona de serra , com todos os benefícios do contacto direto com a natureza e ao mesmo tempo muito próxima de importantes centros urbanos, onde poderá encontrar uma vasta variedade de serviços e comodidades, o que lhe confere boa qualidade de vida para dias de descanso e recuperação de energias.

A Moradia, independente, é constituída por dois pisos para habitação com área de 84m2, dependências e anexos, que lhe permitirão uma melhoria no espaço residencial.

Como espaço envolvente, a casa dispõe ainda de um logradouro, arborizado com árvores de fruto, com área de 2000m2, nas quais lhe poderão possibilitar um aumento do índice de construção ou também a criação de um amplo jardim e também a instalação de uma piscina, perfeita para dias de férias, de descanso ou para festas com amigos., na quais lhe poderá proporcionar momentos de lazer inesquecíveis

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

LE91384
#ref:LE91384
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Ansião - Ansião
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio