Casa de Cidade T4 em Leiria de 197,00 m²

Casa de Cidade T4 em Leiria de 197,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 + 1 de linhas contemporâneas, com possibilidade de piscina e jardim em lote murado de 607m2, em zona calma com vista para a Serra dos Candeeiros, a 9,5Km/14 minutos do centro de Alcobaça.

Localizadas nos Casais de Santa Teresa, estas moradias permitem o melhor dos dois mundos: estar a dois passos do centro histórico de Alcobaça onde o medieval Mosteiro é local de visitas e de agradável contemplação a partir das esplanadas e restaurantes que o envolvem, de toda uma variedade de comércio, serviços, hospital, escolas, médico, hipermercados, parque verde, entre outris e simultaneamente usufruir da tranquilidade de uma zona calma e verde onde a imponente Serra dAire e Candeeiros é pano de fundo incontornável com o nascer do sol e a lua que sobre ela emerge qual imenso candeeiro natural.

Com uma prática separação entre a zona social, distribuída por três ambientes, e a zona intima, esta moradia oferece uma cozinha com ilha, sala de jantar com recorte e zona envidraçada para integração visual de exótica oliveira bambu no espaço e ainda sala de estar, com uma área total de 69m2 embelezada por uma lareira central possibilitando o convívio familiar e, simultaneamente, a privacidade de cada um.

À zona dos quartos acede-se por generoso hall de circulação. Aqui encontramos a master suite composta por quarto, closet e casa de banho privativa com a generosa área de 27m2. Mas dois quartos com roupeiro embutido, um quarto/escritório com 18m2 e uma casa de banho acessível a pessoas com mobilidade reduzida compõem esta zona em que todos os quartos e casas de banho dispõem de largas janelas para entrada de luz natural e alpendre coberto. Das comodidades fazem, ainda parte uma lavandaria, carport/garagem para dois carros, com um total de área construida de 243m2. A construção da piscina de 18m2 com acabamento em liner, acresce o valor de 19.000.

Estores elétricos, cozinha equipada, ar condicionado, pré instalação de aspiração central, lues LED embutidas nos tetos, jan
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Alcobaça - Aljubarrota

Opções do anúncio