Casa T3 em Leiria de 196,00 m²

Casa T3 em Leiria de 196,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia com 192 m2 localizada a oito minutos da cidade da Nazaré muito conhecida pela sua famosa praia e ondas que desafiam os maiores surfistas do mundo.
Esta propriedade divide-se em dois artigos urbanos, um constituído por uma moradia pronta para habitar e outro por um grande armazém com dois pisos, telheiro e terraço exterior.

A moradia é composta por rés-do-chão e primeiro andar, conta com áreas interiores muito boas, todas as divisões são muito espaçosas, com grandes janelas e portassem vidro que facilitam a entrada de luz natural tornando o ambiente da casa muito agradável.

A entrada do rés-do-chão é feita para um pequeno hall que dá acesso ao piso térreo e ao primeiro piso por uma bonita escada em madeira.
Á esquerda da entrada pelo hall, temos uma grande sala, com uma varanda para o exterior. A sala é composta por dois ambientes, sala de jantar e sala de estar em openspace. A sala liga a um hall interior que tem uma casa de banho completa e á direita uma despensa, seguindo em frente uma grande cozinha com área de copa e de refeições com uma linda lareira em mármore. A cozinha está completamente equipada com fogão, forno, lava-louça e esquentador. É muito espaçosa, tem uma grande janela para o exterior e uma porta envidraçada para um páteo exterior onde há uma pequena casa de banho e um pequeno anexo com forno a lenha.

Voltando ao hall de entrada, subimos pelas escadas e encontramos um hall com uma casa de banho central completa e espaçosa. Á esquerda um enorme quarto com roupeiro embutido e uma porta envidraçada que dá acesso a uma varanda com vistas sobre a vila e rua principal.
Á direita segue um corredor que conduz á esquerda a outro quarto com janela para o exterior. Apesar de não ter roupeiro embutido tem espaço suficiente para o colocar.
Ao fundo do corredor tem um quarto com roupeiro embutido e uma grande porta envidraçada que dá acesso a uma marquise com muita luz natural, constituindo um espaço muito acolhedor e soalheiro.

A moradia está em bo
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Nazaré - Valado dos Frades

Opções do anúncio