Casa T5 em Leiria de 314,00 m²

Casa T5 em Leiria de 314,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Conheça esta fantástica moradia T5 na Foz do Arelho, um paraíso da Costa de Prata!

A localização privilegiada deste refúgio à beira-mar oferece o equilíbrio, para quem procura a serenidade das ondas, com a comodidade e segurança de todos os bens e serviços necessários a poucos minutos.

A 5 minutos da vila da Foz do Arelho encontramos farmácias, mini mercados, escolas, banco e serviços, restaurantes e outras zonas de lazer. A propriedade encontra-se próxima de todos os acessos, a 10 minutos do centro da cidade de Caldas da Rainha e a 45 minutos de Lisboa. Está a poucos minutos das praias mais procuradas, São Martinho, Baleal, Peniche, Bom Sucesso e as principais atrações como as Berlengas ou as maiores ondas na Nazaré.

Aqui, onde pode ser o seu lar, encontramos o conforto na vida quotidiana, um lugar delicado que foi desenhado para proporcionar uma vida simples com um estilo descomprometido e moderno. No piso principal tem uma cozinha em open space, ligada à acolhedora sala de estar com lareira e vista para o mar. Dispõe de 3 suítes no piso principal, cada uma com uma casa de banho completa. O piso inferior tem uma sala de estar ampla, duas suítes adicionais, um quarto de visitas e outras comodidades impressionantes, como a sauna e ginásio, lavandaria e despensa.

Os espaços exteriores convidam-nos à descontração. O jardim envolvente, a área de churrasco e a piscina com vista para o mar da Foz, são a combinação perfeita para passar bons momentos com a família e amigos... a apreciar um pôr do sol de tirar o fôlego!

A área total é de 1178 m2, possuindo uma área bruta de construção de 510 m2 e uma área útil de 240 m2. Vem totalmente mobilada com um design impecável em cada divisão. Inclui características como piso radiante, aspiração central e estores elétricos.

Este imóvel tem feito 2700/semana nos meses de época alta, sendo um ótimo investimento se prefere rentabilizar.

A felicidade está nos detalhes.

Marque uma visita e venha conhecer o seu refúgio de
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Caldas da Rainha - Foz do Arelho

Opções do anúncio