Casa / Villa T3 em Gaeiras de 178,00 m2


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil178 m²
  • Área do terreno178 m²
  • Classe EnergéticaD
  • AMI11220
  • ConcelhoÓbidos
  • FreguesiaGaeiras
  • Id do anúncio45405716
  • Id do anunciante1292493

Descrição

**Encantadora Moradia Geminada T3 com Garagem em Gaeiras, Óbidos**

Situada na tranquila e pitoresca vila de Gaeiras, a poucos minutos da histórica vila de Óbidos, esta encantadora moradia de três quartos oferece uma combinação perfeita de conforto, funcionalidade e versatilidade, distribuída por três pisos.

O **rés-do-chão** é composto por uma ampla sala de estar com uma acolhedora lareira, criando um ambiente confortável e convidativo para momentos de convívio e relaxamento. A cozinha, totalmente equipada, tem acesso direto a uma agradável varanda, ideal para desfrutar do pequeno-almoço, de um café ao ar livre ou de refeições durante os dias mais quentes. Este piso dispõe ainda de uma casa de banho de serviço.

No **primeiro andar**, encontram-se dois quartos luminosos, ambos com acesso às suas próprias varandas privadas, proporcionando bastante luz natural e um espaço agradável para aproveitar o ar livre. Este piso conta também com uma casa de banho completa, equipada com banheira.

O **piso superior, em águas-furtadas**, oferece um espaço adicional bastante versátil, atualmente organizado como quarto e zona de escritório. Este piso poderá facilmente ser adaptado às suas necessidades, seja como quarto de hóspedes, escritório, espaço de trabalho, sala de hobbies ou área adicional de lazer.

A propriedade beneficia ainda de uma **garagem privativa**, proporcionando estacionamento seguro e espaço adicional para arrumação.

**Principais características:**
- 3 quartos
- 2 casas de banho
- Três pisos
- Sala de estar espaçosa com lareira
- Cozinha totalmente equipada
- Várias varandas
- Quarto e zona de escritório no sótão
- Garagem privativa
- Semi-mobilada
- Distribuição prática e funcional
- Localização tranquila em Gaeiras, Óbidos

A localização é ideal para quem procura desfrutar do melhor da **Costa de Prata**, com fácil acesso a Óbidos, Caldas da Rainha e às diversas praias e comodidades da região.

Uma excelente opção para **habitação própria, residência permanente ou para quem procura uma propriedade versátil que permita conciliar vida pessoal e profissional**.

**Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto conosco.**
#ref: 172153

Licença de utilização: 38/2013


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Óbidos - Gaeiras

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020