Casa / Villa T3 em Leiria de 130,00 m²

Casa / Villa T3 em Leiria de 130,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica moradia em construção com vista de mar e com vista desafogada para a natureza, com piscina e jardim, junto ás maravilhosas praias do Baleal

Área total da casa 285.60 m2

Composta por:
Exterior:
- Box para estacionamento do carro com ligação para carregamento de carro elétrico. Esta box pode ser mais tarde fechada e transformada em garagem
- Logradouro de 182.70m2 com Piscina, churrasqueira e jardim. Tem ainda uma zona de relaxamento para aproveitar o sol da costa de prata e refrescar as ideias após um dia de trabalho e um pequeno jardim ou horta para desfrutar da sua casa ao máximo. Este espaço exterior apanha sol o dia todo.

No interior:
-Piso o:
Quarto amplo com 14.22m2. Janelão grande com excelente entrada de luz e acesso ao logradouro com piscina. Este quarto pode ser transformado em escritório.
- Sala e Cozinha de 44.32m2 em conceito open space, com áreas excelentes e com muita arrumação, com dispensa com boas dimensões para que possa armazenar os produtos alimentares. Tem ainda vista e acesso para o logradouro com piscina e churrasqueira e jardim, com muita privacidade. Este pátio é um excelente espaço para refeições no exterior e desfrutar da companhia entre família e amigos. Um espaço fabuloso para desfrutar da sua casa ao máximo.
ideal para quem quer estar no conforto enquanto controla as brincadeiras das crianças na piscina.
- Casa de banho de 5.07m2, com duche muito perto da entrada principal, ideal para quem vem molhado da piscina ou praia, para não sujar a casa.

Piso 1:
-Quarto suite de 17.77m2 + 3,82m2, com excelentes áreas, com roupeiro grande com muito espaço de arrumação e muito bem organizado no seu interior, com portas de correr. O quarto tem um janelão para entrada de luz natural e uma pequena varanda com vista sobre a natureza circundante.

- Quarto suite de 14,96m2 + 4,12m2, com excelentes áreas, com closet grande e com muito espaço de arrumação e muito bem organizado no seu interior, com portas de correr. Tem uma varanda co
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia

Opções do anúncio