Casa / Villa T4 em Leiria de 143,00 m²

Casa / Villa T4 em Leiria de 143,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica moradia a 5 minutos da praia do Baleal, com jardim privado

Esta bela moradia, oferece cerca de 252 m2 de área total do terreno num edifício de 2 andares com garagem, jardim e churrasqueira. Toda as divisões da moradia têm muita luz com maravilhosos terraços e alpendres para desfrutar ao máximo o melhor dos seus dias.

Todo o seu interior é moderno e convida ao relaxamento. No total, a moradia possui 4 quartos e 3 + 1 casas de banho, além disso, a propriedade vem com uma excelente varanda que dá apoio a 2 quartos com vista para o jardim, bem como garagem para estacionamento de carro ou arrumação. Jardim com excelentes áreas e casa de churrasqueira.

Área total da casa 79,60m2

Composta por:
No interior:

-Piso o:
- Garagem comprida com espaço para arrumar o carro e ainda com espaço para arrumação de outros artigos como bicicletas, motas, etc. A garagem tem acesso direto ao jardim e tem acesso interior á casa.
- Hall de entrada aproveite para tirar os sapatos, casaco e todos os acessórios do seu dia de trabalho, tem espaço e arrumação suficiente para uma família numerosa.
- Lavandaria ou arrecadação, espaço para colocação de máquinas e utensílios de lavandaria
- Casa de banho de apoio ao rés do chão
- Cozinha e sala em conceito open space com áreas excelentes e com muita arrumação. Tem um janelão de acesso a um maravilhoso quintal e casa da churrasqueira no fim com um enorme potencial. Este pátio é um espaço fabuloso para desfrutar da sua casa ao máximo na companhia de amigos e família com refeições no exterior. A casa da churrasqueira tem casa de banho.

-Piso 1:
- Quarto suite, com closet e janelão para entrada de luz natural e com ligação a um maravilhoso terraço com excelentes áreas.
- Quarto com janelão para entrada de luz natural e com ligação a um maravilhoso terraço com excelentes áreas.
- Quarto com roupeiro e janela grande com excelente entrada de luz.
- Quarto com roupeiro e janela grande com excelente entrada de luz.
- wc de apoio aos quart
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia

Opções do anúncio