Descubra a Sua Nova Morada na Nazaré: Espaço e Ver

Descubra a Sua Nova Morada na Nazaré: Espaço e Ver

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Desvende esta exclusiva moradia na Nazaré, distribuída por três generosos andares, oferecendo uma combinação única de espaços habitacionais.


No rés do chão, encontre uma sala acolhedora, duas cozinhas totalmente equipadas, um wc e dois quartos, complementados por uma garagem, dois escritórios, um logradouro e uma área de churrasqueira para os seus momentos de lazer.

O primeiro andar revela-se num convite ao conforto com um hall, sala espaçosa, cozinha equipada, dois wcs, quatro quartos e duas varandas que prometem ser o seu refúgio.

O segundo andar divide-se em dois T1, cada um com sala, cozinha equipada, wc, quarto e varanda, ideal para alojamento local ou famílias multigeracionais.

Situada no emblemático Sítio da Nazaré, a poucos passos da praia e com vistas deslumbrantes para o mar, esta propriedade é uma oportunidade imperdível para quem procura investir ou criar um lar num dos destinos mais cobiçados de Portugal.


Não perca esta oportunidade única de viver ou investir na Nazaré, um lugar onde o mar encontra o céu.

Marque já a sua visita e venha conhecer de perto tudo o que esta moradia tem para oferecer.

Esperamos por si para descobrir juntos o seu próximo investimento ou lar de sonho.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Nazaré - Nazaré

Opções do anúncio