Excelente Moradia Independente T3 Com Garagem.

Excelente Moradia Independente T3 Com Garagem.

Esta moradia está em ótimo estado de conservação e pronta a habitar, situa-se num local calmo, boa exposição solar e bons acessos, está a 2 minutos da praia da Vieira de Leiria, assim como outras praias conhecidas como por exemplo a praia da Nazaré conhecida pelas ondas gigantes. Lisboa fica a uma hora de carro.
Uma moradia que pode ser para habitação permanente ou para rentabilizar.
Temos uma moradia T3 com 263 m2 distribuídos por dois pisos.
Todos os quartos se encontram no piso superior com áreas bastante generosas, um deles suíte com WC privativo e banheira, e mais dois com armários embutidos com tamanhos razoáveis. Encontra-se um WC de serviço aos dois quartos também com banheira. Todos os WC estão equipados com toalheiros elétricos. O chão do piso superior é todo em soalho em muito bom estado, a iluminação é com focos LED reguláveis, dois dos quartos tem varandas exteriores.
No piso inferior o imóvel conta também com uma sala de estar grande, equipada com um móvel bar, frigorífico minibar embutido. Existe uma sala de refeições com acesso direto à cozinha e lavandaria bem como duas WC, uma delas com Poliban.
A cozinha está completamente equipada com eletrodomésticos da marca Bosch (forno, micro-ondas ,placa vitrocerâmica, frigorífico, exaustor e máquina de lavar louça). Destaca-se na cozinha uma ilha central para pequenas refeições. No mesmo piso encontra-se uma churrasqueira e casa de máquinas , uma garagem com portão elétrico com comando á distancia e uma varanda com toldo elétrico.
Está moradia conta também com alarme, vídeo vigilância interior e aquecimento central a gás natural.
Venha visitar esta magnífica moradia na pérola do oceano...
#ref:SAFTI:003526
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Marinha Grande - Vieira de Leiria

Opções do anúncio