Excelente Moradia T4 + 1 Com Piscina E Jardins...


Especificações

  • TipologiaT4
  • Área útil197 m²
  • Classe EnergéticaA+
  • TipoVenda
  • AMI9466
  • ConcelhoPeniche
  • Id do anúncio45093766
  • Id do anunciante0526153755

Descrição

Moradia T4 com 394m2 em quintinha de 3920m2, em Serra del Rei, Peniche, Silver Coast.

Luminosa e funcional moradia que se desenvolve ao nível do piso 0 com hall de entrada, sala de jantar com lareira e bar, sala de jantar, cozinha equipada com zona de refeições e lavandaria independente, escritório, hall de quartos, casa de banho social, e 3 quantos com roupeiros, sendo um deles suíte. No piso 1 temos uma ampla sala de cinema. No piso -1 temos ampla garagem com 110m2 onde temos casa de banho com duche, copa, zona técnica, sala de jogos,... apresenta ainda grande zona de arrumos.

Agradável espaço exterior (solário) com terraço coberto contíguo à sala, verdejante jardim com pequeno lago com cascata, piscina, zona de barbecue com copa. A tardoz temos zona agrícola com arvores de fruto e pequena estufa.

Dispõe de vidros duplos, aquecimento central, painéis solares com bomba de calor, painéis fotovoltaicos, ... constituindo uma excelente eficiência energética com Classe A+.

Zona bastante tranquila e privativa, e zona alta com vistas mar ( e ilhas Berlengas) no horizonte. Bons acessos rodoviários, a apenas 3 minutos do IP6 (Peniche - Autoestrada A8).

Venha conhecer e usufruir desta distinta quintinha!

#ref:CAS_4320


Carpe Domus
PRO

Carpe Domus

Anunciante desde Mar. 2017
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Peniche - Serra d El-Rei

Carpe Domus
PRO

Carpe Domus

Anunciante desde Mar. 2017
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias