Moradia 3 Pisos Com Logradouro Na Nazare

Moradia 3 Pisos Com Logradouro Na Nazare

Moradia de 3 pisos situada em zona residencial no Sitio da Nazaré.

A moradia está construída em 3 pisos, possui logradouro com churrasqueira e garagem. Toda a moradia dispõe de uma excelente exposição solar.

Ao nível do Rés-do-Chão encontra-se a zona social, composta por cozinha, lavandaria, sala de estar com lareira, casa de banho de serviço e um generoso logradouro com churrasqueira e garagem.

No 1º andar encontram-se dois quartos, sendo um en suite e o segundo quarto possui um closet, e uma solarenga varanda para desfrutar agradáveis momentos de lazer.

O piso inferior encontra-se preparado para uma agradável zona de convívio e possui acesso independente, com uma cozinha e 3 quartos.

O Sitio da Nazaré é ponto de visita obrigatório para quem se desloca à Costa de Prata, tendo assumido particular importância nos últimos anos devido ao surf de ondas gigantes. A moradia fica a apenas minutos a pé do Forte de São Miguel, local privilegiado para observar os surfistas que ao longo do ano desafiam o Canhão da Nazaré.

Também o Sitio da Nazaré está dotado de fantásticos miradouros, bares e esplanadas, bem como conceituados restaurantes, não fosse a gastronomia um dos ex-libris da Nazaré e da Costa de Prata em geral.

Utilizando o ascensor público, pode em poucos minutos descer à Praia da Vila, uma das mais pitorescas e típicas praias de Portugal e ponto de referência na Costa de Prata.

Distâncias :

* Alcobaça ( mosteiro) = 19 min
* Leiria = 30 min
* Fátima = 45 min
* Caldas da Rainha (jardins, museus, termas) = 30 min
* Óbidos (vila medieval) = 40 min
* Lisboa (aeroporto) = 1h10

Áreas do imóvel (aprox) :

Rés-do-chão
* Cozinha com lareira =...
#ref:101/2022.AD
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Nazaré - Nazaré
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio