Moradia Com Piscina E Vista Panorâmica Sobre A...

Moradia Com Piscina E Vista Panorâmica Sobre A...

Sinta-se em casa num espaço que prioriza a comodidade e supera a elegância.

Esta moradia tem três quartos espaçosos e está inserida numa zona tranquila no Casal Mota, na Nazaré. Tem uma vista fantástica para os campos e para a Serra de Aire e Candeeiros, e fica a poucos minutos da praia da Nazaré.

Foi finalizada em 2022, tendo tido apenas um proprietário. Encontra-se em excelente estado e tem um espetacular terraço com piscina e jardim onde pode relaxar sobre um vista desafogada para as montanhas.

Esta moradia é composta por 2 pisos. No piso inferior encontram-se dois espaçosos quartos com vista para a piscina e a serra, uma casa de banho e uma arrecadação. O piso superior conta com um quarto, uma casa de banho, uma cozinha com ilha em open space para a sala de estar, uma ótima maneira de adicionar estilo e função, e ainda uma varanda virada para a serra. Ambos os lados da ilha da cozinha estão equipados com portas, facilitando a colocação ou remoção de itens e oferecendo arrumação adicional e mais espaço de trabalho.

O espaço exterior é ideal para descanso, assim como para convívios com a família e amigos. Pode usufruir de piscina, jardim, lounge e um miradouro para os campos. Tem espaço para dois carros na pérgola, que conta também com uma arrecadação. Na rua da moradia tem também bastante espaço para estacionamento. Destaque para as paredes externas da casa que estão equipadas com iluminação em todo o perímetro.

Nas fotografias pode ver algumas das paisagens nos diferentes horários, que podem ser contempladas a partir do terraço da casa ou da varanda da cozinha.

Principais características:

- Três quartos com roupeiros embutidos
- Duas casas...
#ref:027/2024.AF
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Nazaré - Famalicão
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio