Moradia De Luxo Em Porto De Mós

Moradia De Luxo Em Porto De Mós

Venha descobrir esta magnífica moradia de luxo situada em Porto de Mós, uma verdadeira obra-prima que oferece um estilo de vida exclusivo e requintado. Com dois pisos de elegância e sofisticação, esta propriedade é um verdadeiro tesouro escondido.

Ao entrar nesta casa deslumbrante, será recebido por acabamentos de luxo e detalhes impecáveis em cada canto.
Os espaços amplos e luminosos proporcionam uma sensação de conforto e grandiosidade.
A piscina aquecida, coberta e equipada com balneários, é o lugar perfeito para desfrutar de momentos relaxantes e refrescantes, enquanto o campo de ténis ,com tabelas de basquetebol oferece momentos de descontracção e divertimento para além de uma vista deslumbrante sobre os arredores.

O exterior desta propriedade é um verdadeiro paraíso verde, com um belo jardim paisagístico, calçada portuguesa impecavelmente arranjada e um espaço verde que convida à contemplação e ao relaxamento. Uma tenda marroquina berebere adiciona um toque exótico e sofisticado, ideal para festas e eventos especiais.

Além disso, esta propriedade dispõe de um anexo com uma sala e um bar, perfeito para entreter amigos e familiares junto à piscina.
A garagem espaçosa com capacidade para sete carros oferece conveniência e segurança adicionais.

Não falta nada nesta casa de sonho - desde câmaras de vigilância, sistema de alarme, vídeo porteiro, detector de fogo, bomba de calor até painéis fotovoltaico - tudo foi pensado para proporcionar conforto, segurança e eficiência energética.

Com um terreno de 5680 metros quadrados e um furo de água próprio, esta propriedade é verdadeiramente um oásis de luxo e tranquilidade.
Não perca a oportunidade de...
#ref:026/2024.LM
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Porto de Mós - Porto de Mós-São João Baptista e São Pedro
Último acesso há mais de 13 dias

Opções do anúncio