Moradia em banda T2 em Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa de 80 m2


Especificações


Descrição

ÓBIDOS - CASA - 4 ASSOALHADAS 80M² - REMODELADA - LUMINOSO

A 5 minutos do coração histórico de Óbidos, uma das vilas medievais mais emblemáticas de Portugal, esta moradia em banda de 1937 apresenta-se em muito bom estado de conservação, com uma luminosidade notável graças à sua dupla exposição a norte e a sul.

Com 80 m² de área habitável distribuídos por 2 pisos, o imóvel oferece uma organização funcional e bem aproveitada. A sala é acolhedora e beneficia de boa luz natural ao longo do dia. A cozinha, independente, está integrada de forma prática na distribuição do piso. Os 2 quartos (um no r/c e o outro, suite, no primeiro piso) são confortáveis e tranquilos, enquanto o escritório constitui um espaço dedicado ao trabalho ou ao estudo. As 2 casas de banho completam o conjunto com uma distribuição equilibrada pelos dois pisos.

A moradia está equipada com aquecimento individual elétrico, fibra ótica e ligação telefónica por cabo, garantindo conforto e conectividade no quotidiano.

Para organizar uma visita a este imóvel, entre em contacto comigo.
#ref: 1029248


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Óbidos - Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020