Moradia Para Recuperar, Em Maçãs De Dona Maria

Moradia Para Recuperar, Em Maçãs De Dona Maria

Moradia térrea para recuperar, inserida em terreno de 5610m2, que confina com ribeira, com uma vista única e rodeada pela natureza, onde pode desfrutar da tranquilidade que só o campo lhe pode dar!
No terreno dispõe de várias árvores de fruto, oliveiras entre outras, e confina a poente com ribeira. Além disso, o terreno tem um poço com água abundante, que serviu, outrora, no funcionamento da propriedade, tanto na área agrícola como na produção de vinho.

Esta moradia, conta com, 2 quartos com roupeiros embutidos, 1 casa de banho com base duche e cilindro para aquecimento de águas quentes, sala de estar e sala de jantar, cozinha com lareira antiga, despensa, garagem e anexo com churrasqueira e forno a lenha, com acesso a eletricidade, água canalizada, Fossa séptica.

Moradia com grande potencial para recuperar e transformar em uma belíssima casa de habitação permanente, férias, alojamento local ou turismo rural.

Situada em zona bastante calma, perto do centro de Maças de Dona Maria, onde tem disponível, serviços públicos e comércio para o seu dia-a-dia e a sede de Concelho, Alvaiázere, fica a 6km.

Tomar - 30Km
Pombal - 40Km
Coimbra - 50Km
Leiria - 60Km

Nota: De momento a moradia não tem condições para habitar. Licença de Utilização em processo de obtenção.

#ref:SAFTI:004022
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 601 anúncios publicados Alvaiázere - Maçãs de D. Maria

Opções do anúncio