Moradia t1 remodelada no centro da cidade


Especificações


Descrição

Moradia T1 remodelada para arrendamento
Moradia T1 a estrear, totalmente remodelada, com excelentes acabamentos e pronta a habitar.
O imóvel é composto no piso térreo por uma sala de estar e cozinha em open space, proporcionando um ambiente moderno e funcional, e ainda uma casa de banho de serviço.
No primeiro piso encontra-se uma suite com uma área muito generosa, com closet e casa de banho completa.
A cozinha está totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, placa, forno e exaustor. Dispõe também de loiça, copos e talheres.
A moradia dispõe ainda de ar condicionado em ambos os pisos, garantindo conforto durante todo o ano.
Localizada numa zona central e numa rua tranquila, esta moradia permite fazer o dia-a-dia a pé, com fácil acesso a comércio, serviços e transportes.
A casa dispõe de um pequeno espaço exterior com acesso privado.
Valor da renda: 975eur/mêsCondições: 2 rendas + 1 cauçãoSerão solicitados comprovativos de rendimentos.


Nota : O quarto também será mobilado em função de que for conveniente para o inquilino (cama dupla ou camas twins). As fotos do quarto mobilado foram geradas pela IA.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade


Predimed Portugal
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório

Predimed Portugal
PRO