Moradia T2 48m2

Moradia T2 48m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T2 a precisar de obras de recuperação , inserida num lote de terreno de 4100 m2 ( todo o terreno e urbano, pode construir outras moradias, tem 2 entradas independentes), está localizada numa zona privilegiada, e de muita tranquilidade, perto da cidade, da praia, e da serra, para investir no negócio ou simplesmente para mudar de vida e passar a viver numa zona de campo.
Se o que procura é uma casa que lhe permita, com alguns recursos e juntamente com a sua criatividade, elaborar aquele espaço que tem em mente, esta é com certeza uma excelente opção.
Acesso rápido a todas as comodidades.
A Propriedade situa-se a 15 min Leiria, 30 min Nazaré, a 30 min Santuário de Fátima, e a 120 km Aeroporto Lisboa.
Acesso rápido autoestradas A8 (Lisboa-Aveiro) com ligações a A1 (Lisboa-Porto)
Aproveite esta oportunidade de investimento e rentabilize-o.
Situada próxima à bela Costa de Prata, região costeira do litoral de Portugal, banhada pelo Oceano Atlântico, onde se situam inúmeras praias e vastas planícies, esta região tem uma natureza muito própria, com um clima agradável, que proporciona a quem aqui vive ou ao turista, qualidade de vida. Nesta região existe uma enorme diversidade de ofertas orientadas para o turismo natural, cultural (sítios classificados pela UNESCO, castelos, igrejas, parques naturais e vilas históricas) e gastronómicas
Marque a sua visita!


.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cardeira & Costa III

Century 21 - Cardeira & Costa III

Anunciante desde Mai. 2014 PRO
Verificado com 156 anúncios publicados Leiria - Maceira

Opções do anúncio