Moradia T3 120m2

Moradia T3 120m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Com área útil de 120 m2, inserida num lote de terreno de 800 m2, duas garagens fechadas e parqueamento.
Composta por 3+2 quartos, salas amplas, zona de barbecue coberta, duas cozinhas (1 externa), três quartos de banho (1 com banheira), sala das máquinas, gás natural, caldeira, poço, em zona residencial de moradias.
Situada no centro da vila, perto de farmácias, bombeiros, comércio local, posto médico, biblioteca, igreja, escolas, ATL´s, infantários, junta de freguesia, escola de condução.
Esta moradia está pronta a habitar, no entanto precisa de pequenos ajustes de remodelação.
Ótima oportunidade de negócio, agende já a sua visita!

Porquê vender ou comprar com a CENTURY 21

Porque com a CENTURY 21, dada a sua estrutura de Staff altamente especializada, não tem que se preocupar com pesadelos burocráticos nem com incertezas relativamente à venda ou compra rápida, honesta e transparente da sua casa.

Porque, de forma GRATUITA, facultamos:
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correcta promoção do seu imóvel
- Staff administrativo especializado no mercado imobiliário que o apoiará em todo o processo de venda ou compra de casa.

O sucesso da nossa empresa não é mais do que a concretização dos sonhos dos nossos clientes!

O concelho da Marinha Grande, segundo os Censos de 2011, tem aproximadamente 40.000 habitantes, divididos por 3 freguesias, e a sua forte cintura industrial faz com que a Marinha Grande seja dos concelhos mais atrativos para se viver na Região Centro. O mercado de trabalho tem uma forte rotatividade e os sectores de atividade principais, como a indústria vidreira, os moldes, ou ainda o Turismo, devido principalmente às Praias de São Pedro de Moel e Vieira de Leiria, muito procuradas por nacionais e estrangeiros, têm criado uma sinergia bastante dinâmica, ao ponto de em 2018 a Marinha Grande ter sido considerado o segundo município que mais contribuiu para as exportações a nível nacional.

Sabia que a cidade da Marinha Grande teve um papel fundamental num dos maiores feitos da História de Portugal? Foi do Pinhal de Leiria, que circunda todo o concelho, que é originária quase toda a madeira utilizada na construção das caravelas, e outras embarcações, usadas durante os Descobrimentos Portugueses.


A sua proximidade à capital portuguesa, Lisboa, a autoestrada A8 tem um acesso privilegiado na Marinha Grande, mas também à Região Norte, o Porto, segunda maior cidade de Portugal, está a menos de 2 horas de distância, contribui para que a Marinha Grande seja dos destinos mais apetecíveis para viver e constituir família.


Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cardeira e Costa II

Anunciante desde Jun. 2010 PRO
Verificado com 142 anúncios publicados Marinha Grande - Vieira de Leiria

Opções do anúncio