Moradia T3 149m2

Moradia T3 149m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia antiga para reconstruir com 4 divisões, inserida num terreno de 445 m2, com excelente exposição solar, situado no Vale da Gunha, Maceira, em zona calma e residencial, com fácil acesso rodoviário ao centro das cidades de Leiria e Marinha Grande, das zonas históricas da Batalha, Porto de Mos e Alcobaça e das praias da costa oeste (Nazaré, Paredes e S. Pedro de Moel).
Na proximidade existe oferta dos principais serviços, nomeadamente, bombeiros, policia, comércio, supermercados, restauração, takeaway, pastelarias, escolas, multibanco, farmácia e transportes públicos.
Características do imóvel:
Hall de entrada, cozinha, sala, 3 quartos, 1wc, anexos e logradouros.
Ano de inscrição na matriz: 1968
Área bruta de construção: 149m²
Área bruta privativa: 88m²
Área bruta dependente: 61m²

Leiria é uma das melhores cidades de Portugal para viver, estudar e trabalhar.
Leiria com 565,09 Km2 e 128.616 habitantes é limitada pelos municípios de Pombal, Ourém, Batalha, Porto de Mós, Alcobaça, Marinha Grande e banhada pelo oceano Atlântico e pelos rios Lis e Lena.
Com uma gastronomia variada e com tradições reconhecidas, a cidade é historicamente rica, como o testemunham o seu castelo e o Santuário de Nossa Senhora da Encarnação.
Leiria dispõe ainda das termas de Monte Real, de praias como a do Pedrógão, Lagoa da Ervideira e da mata municipal de Marrazes.
Os portos marítimos da Figueira da Foz e Peniche distam de Leiria a 50 km e 80 km respetivamente e as cidades de Lisboa, Porto e Coimbra ficam a 136 km, 170 e 70 km respetivamente.
Tendo em conta os negócios, turismo e condições para viver, Leiria destaca-se como a terceira melhor cidade da região Centro para viver e ocupa o sétimo lugar a nível nacional.
O posicionamento de Leiria confirma que a cidade continua a criar valor para todos os seus habitantes e para outras pessoas que a procuram. Esta região com o mar bem presente, é considerada particularmente interessante para viver, estudar e trabalhar, não só pela qualidade dos recursos económicos e materiais, como também pela riqueza e beleza dos recursos naturais e culturais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cardeira & Costa

Century 21 - Cardeira & Costa

Anunciante desde Fev. 2011 PRO
Verificado com 74 anúncios publicados Leiria - Maceira

Opções do anúncio