Moradia T3 180m2

Moradia T3 180m2

Esta moradia, localizada no Lugar da Estrada em Atouguia da Baleia, Peniche, é um verdadeiro exemplo de qualidade de construção aliada ao conforto e à funcionalidade.

Piso térreo:
- Entrada da moradia com espaço exterior cuidado, com relva sintética, flores e rega automática
- Sala de estar com lareira com acesso direto ao logradouro das traseiras com zona de churrasqueira e canteiros de flores com rega automática, desfrutando de uma excelente exposição solar virada a sul para tirar o máximo partido do exterior
- Casa de banho completa com cabine de duche
- Zona de arrumos
- Cozinha com uma boa área

Primeiro andar:
- Zona privada do imóvel com 3 quartos, um deles com roupeiro
- Casa de banho com banheira
- Varanda

Segundo andar:
Um dos grandes destaques desta moradia, é o amplo sótão com cerca de 60m2, um espaço versátil com pé direito alto e com espaços de arrumação e uma janela velux que proporciona iluminação natural. Com inúmeras possibilidades de utilização, este sótão pode facilmente ser adaptado para quartos adicionais, um escritório ou uma área de lazer.
Existe a possibilidade futura de uma casa de banho adicional neste piso, sendo que as ligações já estão preparadas, ampliando ainda mais a versatilidade deste espaço.

Localizada numa rua tranquila e com facilidade de estacionamento. A proximidade às praias de São Bernardino e da Consolação, bem como o acesso conveniente à vila da Lourinhã, tornam esta moradia uma opção interessante para aqueles que apreciam o estilo de vida da zona Oeste de Portugal, com acesso fácil à cidade de Lisboa e ao aeroporto.

Como residência permanente, casa de férias/fim-de-semana ou para fins de arrendamento, esta moradia representa um investimento sólido numa região conhecida pelo seu encanto natural e estilo de vida descontraído.

Não deixe escapar esta oportunidade - entre em contato connosco agora mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidade que este imóvel tem para oferecer.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio