Moradia T3 200m2

Moradia T3 200m2

Esta moradia, de construção tradicional, situa-se numa urbanização independente na pacata vila de Serra d El Rei, pertencente ao município de Peniche, na zona Oeste portuguesa, com pouco mais de 1400 habitantes.
A entrada recebe-nos com uma cercadura de lilases. Foi pensada para viver e para receber os amigos.
No piso térreo tem uma sala grande, com lareira. A sala dá acesso a uma cozinha também grande, equipada. A cozinha estende-se para uma zona de sala com churrasqueira e forno de lenha, havendo ainda outra churrasqueira no exterior, para dias mais frios ou para convívios de Verão. Toda a churrasqueira está decorada de forma rústica, lembrando uma casa de campo.
O rés-do-cão tem uma casa de banho completa e uma despensa. Do hall de entrada há ainda uma passagem para um espaço que foi em tempos garagem e que atualmente funciona como espaço de trabalho e de arrumos, mas que pode ser um quarto para pessoas com com mobilidade reduzida, uma vez que tem janelas e pavimento preparados para tal. Se preferirem, essa zona pode voltar a ser garagem.
No piso de cima há um hall, que pode funcionar como um escritório, três quartos - dois com armários embutidos - e uma casa de banho grande. O quarto maior tem uma enorme varanda.
A moradia está em excelente estado de conservação, e tem um pequeno jardim na parte da frente.
Serra d El Rei fica a cerca de 14 km de Peniche, a 20 km de Caldas da Rainha, a 1 hora do aeroporto de Lisboa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta Sim

Anunciante desde Mai. 2010 PRO
Verificado com 67 anúncios publicados Peniche - Serra d El-Rei
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio