Moradia T3 78m2

Moradia T3 78m2

Na subida da Rua do Valinho, na Mata da Bidoeira, encontra-se esta moradia T3 de rés de chão em construção com projeto aprovado, localizada a 20 minutos do centro de Leiria.

Inserida em um terreno com 678,2 m2 com poço de água e um ribeiro ao lado, o projeto prevê 2 casas de banho sendo uma delas uma suíte. Conta com boas áreas, três quartos, cozinha, sala de estar e sala de jantar, varanda, terraço e garagem coberta.

A singularidade deste projeto permite que os futuros moradores desfrutem de ótimos espaços internos e muita privacidade dado a localização geográfica do terreno e de seu entorno sossegado.

Com boa exposição solar, os espaços externos da casa podem igualmente serem aproveitados como jardins e áreas de lazer, há também uma passagem na parte de trás da moradia que liga a cozinha ao terraço da suíte sendo esta totalmente privativa e imersa na natureza.

Esta região é também muito conhecida pelos amantes das eco vias da Rota da Ribeira das Carpalhosas. Destinada aos pedestres e ciclistas, faz a ligação entre uma das nascentes da ribeira da Carpalhosa, na Bidoeira de Cima, até ao rio Lis, na Carreira, atravessando a freguesia de Souto da Carpalhosa.

Estão instaladas na área da Freguesia da Bidoeira de Cima, cerca de 50 empresas nos sectores de madeiras, carpintarias, construção civil, mármores, serralharias civis, mecânicas, alumínios e pvc, extracção de argilas, produtos alimentares, pronto a vestir e comércio em geral. Na área agrícola, são relevantes a produção hortícola e florícultura em estufas, aviários, vacarias e suiniculturas.

A vantagem de se comprar uma moradia em construção é sem dúvida, poder aproveitar o benefício da atual licença de construção e o projeto arquitetônico já aprovado, isto é na prática, a mais valia que irá fazer toda a diferença na escolha deste investimento.

---
A nossa missão é simples!!

Com uma missão e visão muito clara e simples, de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente, como nossas pessoas são o espelho da nossa marca e da nossa identidade mais profunda.

A nossa marca "CENTURY 21 Realty Art"! Nossa família! Uma família com mais de 20 anos de experiência e conhecimento adquirido no mercado imobiliário, com raízes de norte a sul do país, e além-fronteiras e que pauta todos os dias pela qualidade e superioridade de serviço!

- Uma família IRREVERENTE e que procura sempre mais e melhor.

- Uma família PERSEVERANTE que faz diariamente pontaria para o seu objetivo.

- Uma família EXPERIENTE e composta pelos melhores profissionais que poderiam pedir.

Uma oportunidade diária de superação e melhoria contínua!!

Sabemos que nosso compromisso é o seu voto de CONFIANÇA!

Cada negócio traçado a sua cronologia, a sua história, o seu enredo!!! Não há pessoas, nem negócios iguais! Mas o nosso compromisso, é que apesar do enredo, o epílogo seja sempre afortunado!!

Somos a maior empresa da rede CENTURY 21 na Península Ibérica desde 2012 e contamos com mais de 400 colaboradores a trabalhar em conjunto para vender sua casa pelo melhor valor.

Notas:

*Se para Consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente-se aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, uma referência respetiva.

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Consumo https://www.cniacc.pt/.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art Farol

Century 21 - Realty Art Farol

Anunciante desde Nov. 2023 PRO
Verificado com 161 anúncios publicados Leiria - Bidoeira de Cima
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio