Moradia T3 Com Piscina Vista Baía De São...

Moradia T3 Com Piscina Vista Baía De São...

Moradia T3 com piscina beneficia de uma localização privilegiada a 200 metros a pé da praia de Salir do Porto e a 500 metros da Praia de São Martinho do Porto.

São Martinho do Porto conhecida por ser uma das Baías mais bonitas da Europa, a baía comunica com o oceano Atlântico por uma abertura de escassos metros, o que proporciona a mansidão das águas e a escassa ondulação, ainda hoje, a baía é indicada como ideal para famílias, mas atrai também diversos desportos náuticos.
A 20 km da cidade de Alcobaça, cidade histórica com o seu imponente Mosteiro Santa Maria De Alcobaça. Também a apenas 10 minutos de carro da famosa praia da Nazaré. Os residentes poderão desfrutar das belas paisagens e aproveitar as actividades de praia oferecidas nesta popular região costeira..

A moradia é composta por rés do chão onde se encontra a garagem, cozinha com um amplo espaço de refeições, casa de banho, sala de estar e escritório. No primeiro andar zona dos quartos em que um é uma suite com uma varanda vista Baía de são Martinho e outro com terraço também com vista Baía.

Características especificas:
Hall 3,5 m2
Sala 43,56 m2
Escritório 30,12 m2
Lavandaria 5,88 m2
Cozinha 51,1 m2
W.C. 5 m2
closet 3,5 m2

1º Andar
Quarto 1 suite 17,35 m²
Quarto 2 13,8 m²
Quarto 3 14,35 m²

Casa de banho 1 suite 5,15 m²
Casa de banho 2 6,3 m²

A moradia tem estores eléctricos, Janelas em PVC oscilobatentes, aspiração central, Salamandra,recuperador de calor com ventilação para os quartos, aquecimento central, Churrasqueira, forno do pão, piscina de água salgada e aquecida.

É o local ideal para desfrutar de momentos relaxantes e aproveitar as belas paisagens desta região.
#ref:129/2023.LM
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Caldas da Rainha - Tornada e Salir do Porto
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio