Moradia T3 Para Recuperar Em Casal De Rola,...

Moradia T3 Para Recuperar Em Casal De Rola,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T3 localizada no Casal da Rola - Louriçal. Num estado de degradação avançado, esta necessita de uma reforma geral. Composta por 3 quartos, 1 WC, 1 cozinha e vários anexos independentes.

Com um área de 250m2, inserido num lote de terreno bastante soalheiro e com 2 poços. Com poucos vizinhos nos arredores e bastante tranquilo.

Localizado a 27 KM de Pombal, a 40 KM do Centro de Leiria, e 27 KM da Praia do Pedrógão e a 3 KM do Centro do Louriçal.

Louriçal possui uma área de aproximadamente 50 km², esta freguesia é delimitada pelas freguesias de Borda do Campo, Marinha das Ondas, Paião, Carriço, Guia, Mata Mourisca, Vinha da Rainha e Almagreira. A sede da freguesia do Louriçal situa-se no concelho de Pombal, a 10 km da sede de concelho, 15 km da cidade de Soure e 18 km da cidade da Figueira da Foz.

Relativamente a acessibilidades, o melhor modo de chegar a esta região é através do itinerário complementar 8 (IC8), a autoestrada 17 (A17) e a autoestrada (A1).

Louriçal é uma freguesia portuguesa do concelho de Pombal e tem vários eventos que marcam a vida da freguesia. É de referir o mercado dominical (mercado semanal de Louriçal), núcleo de convivência e encontro entre os seus habitantes, para além das habituais catividades comerciais.
A nível de festividades religiosas, são de referir as que são dadas em honra de São Tiago, orago da Vila.

É, contudo, a 15 de agosto que ocorre o auge das festividades, em honra de Nossa Senhora da Boa Morte, e cuja importância se torna ainda maior devido à presença dos Louriçalenses emigrados que acorrem à sua terra natal durante o período de férias estival. A festividade é...
#ref:LE76968
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Pombal - Louriçal
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio