Moradia T4 193m2

Moradia T4 193m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 situada em Alcobaça, acabamentos de boa qualidade, boas áreas e localização privilegiada.

Quartos: o imóvel possui um total de 4 quartos, um dos quartos é uma suíte, o que significa que possui um banheiro privativo, enquanto os outros compartilham banheiros adicionais.

Espaços Internos: a moradia tem uma sala de visitas, uma sala de jantar e um escritório, o que oferece diferentes áreas para entretenimento, socialização e trabalho.

A cozinha está equipada, o que torna a preparação de refeições mais conveniente.

Garagem: A propriedade tem uma garagem espaçosa até 3 carros, proporcionando um espaço seguro para estacionamento.

A existência de uma cave pode oferecer espaço adicional para armazenamento ou para criar áreas específicas, dependendo das necessidades dos moradores.

O logradouro sugere oferece áreas para churrascos e entretenimento ao ar livre.

Recuperador de Calor: O fogão com recuperador de calor é um recurso que pode ajudar a manter a casa aquecida de forma eficiente.

Aspiração Central: A aspiração centralizada é conveniente para a limpeza, permitindo a remoção de sujeira e poeira de forma eficaz.

Terreno ao Fundo: A existência de um terreno ao fundo da propriedade pode ser usado para jardinagem, recreação ao ar livre ou até mesmo para projetos de paisagismo.

O imóvel está bem localizado com uma vista para a serra, o que pode proporcionar um ambiente agradável e paisagens naturais, venha conhecer esta fantástica moradia próxima à cidade de Alcobaça!!

Porquê vender ou comprar com a CENTURY 21

Porque com a CENTURY 21, dada a sua estrutura de Staff altamente especializada, não tem que se preocupar com pesadelos burocráticos nem com incertezas relativamente à venda ou compra rápida, honesta e transparente da sua casa.

Porque, de forma GRATUITA, facultamos:
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correcta promoção do seu imóvel
- Staff administrativo especializado no mercado imobiliário que o apoiará em todo o processo de venda ou compra de casa.

O sucesso da nossa empresa não é mais do que a concretização dos sonhos dos nossos clientes!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cardeira & Costa

Century 21 - Cardeira & Costa

Anunciante desde Fev. 2011 PRO
Verificado com 73 anúncios publicados Alcobaça - Évora de Alcobaça

Opções do anúncio