Moradia T4 270m2

Moradia T4 270m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A 2km do centro de Caldas da Rainha, encontramos o sítio ideal para quem procura tranquilidade, conforto e qualidade de vida no campo. De destacar a proximidade às praias da Foz do Arelho, Praia D'El Rey e Lagoa de Óbidos e ainda a conveniente facilidade de acessos aos principais eixos viários para norte e sul do país.

Esta moradia, dividida em três pisos, apresenta-se com materiais e acabamentos de excelente qualidade, uma zona exterior convidativa com churrasco, piscina, jardim amplo e ainda uma zona para cultivo.

Cave:
- garagem para 2 a 3 carros
- casa de máquinas
- arrecadação

Rés-do-chão:
- hall de entrada
- sala de estar com recuperador de calor
- cozinha
- lavandaria
- casa de banho
- sala de refeições
- 1 suite

1º Andar
- 1 suite
- 2 quartos
- 1 casa de banho completa
- hall dos quartos
- mezzanine/zona de estar
- terraço


A fundação das Caldas da Rainha confunde-se com a criação do próprio Hospital Termal, influenciando indelevelmente a identidade desta cidade. É, aliás, à Rainha Dona Leonor que a cidade deve o seu nome.

Reza a lenda que, em 1484, a Rainha Dona Leonor, esposa de D. João II, passara, a caminho da Batalha, pelo local onde viriam a nascer as Caldas da Rainha e, ao ver um grupo de pessoas a banhar-se em águas cálidas e pantanosas, as interrogara com a razão de ser desses banhos. Responderam-lhe que essas águas curavam as mais diversas maleitas. A Rainha também aí se banhou e ficou curada da sua doença. Resolveu, assim, mandar edificar um estabelecimento de banhos e o Hospital Termal de Nossa Senhora do Pópulo, em 1485, o hospital termal mais antigo do mundo!

O momento certo é agora! Ligue-me a venha conhecer a sua nova casa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio