Moradia T4 278m2

Moradia T4 278m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Tenho o prazer de apresentar uma incrível oportunidade de moradia em Gaeiras, Óbidos, que certamente o vai cativar. Esta espaçosa moradia T4 oferece o cenário perfeito para uma vida tranquila e confortável. Pode ser a sua casa para habitação própria ou para férias, visto que está localizada perto de Peniche, Nazaré, Foz do Arelho e São Martinho do Porto.
Aqui estão alguns dos destaques desta propriedade deslumbrante.
Descrição da Moradia:

Tipo: Moradia T4

Localização: Gaeiras, Óbidos

Garagem: Uma característica notável desta propriedade é a cave, que pode acomodar até 3 carros, proporcionando um amplo espaço de estacionamento e armazenamento.

Áreas Sociais: A sala de estar é um espaço acolhedor e luminoso, ideal para relaxar e passar momentos inesquecíveis com a família e amigos. A sua disposição permite criar ambientes diversos, como uma área de televisão, uma zona de leitura ou até mesmo uma lareira aconchegante.

Cozinha: A cozinha é o coração da casa, e esta não é exceção. Equipada com todos os aparelhos e com muito espaço de armazenamento, é o local perfeito para preparar deliciosas refeições.

Exterior: O terreno nas traseiras da moradia é murado, garantindo privacidade e segurança. Este espaço ao ar livre é ideal para criar um jardim exuberante, um espaço de lazer ao ar livre ou até mesmo uma área de churrasco para entretenimento nos meses mais quentes.

Esta moradia T4 em Gaeiras, Óbidos, oferece uma combinação perfeita de conforto, funcionalidade e um ambiente tranquilo. Além disso, a sua localização estratégica em Óbidos proporciona acesso rápido a todas as comodidades locais e a atrações turísticas, tornando-a uma escolha ideal para famílias ou quem procura um refúgio no campo.

Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que esta moradia tem a oferecer.
Porquê vender ou comprar com a CENTURY 21

Porque com a CENTURY 21, dada a sua estrutura de Staff altamente especializada, não tem que se preocupar com pesadelos burocráticos nem com incertezas relativamente à venda ou compra rápida, honesta e transparente da sua casa.

Porque, de forma GRATUITA, facultamos:
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correcta promoção do seu imóvel
- Staff administrativo especializado no mercado imobiliário que o apoiará em todo o processo de venda ou compra de casa.

O sucesso da nossa empresa não é mais do que a concretização dos sonhos dos nossos clientes!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cardeira & Costa III

Century 21 - Cardeira & Costa III

Anunciante desde Mai. 2014 PRO
Verificado com 157 anúncios publicados Óbidos - Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa

Opções do anúncio