Moradia T4 com Piscina em Obidos

Moradia T4 com Piscina em Obidos

Moradia de 5 assoalhadas com 250m2 de 2002 em excelente estado de conservação construção.

Contempla jardim, piscina, churrasqueira, box para 2 carros, acesso direto a parque infantil e área de lazer nas traseiras do seu futuro lar. Conta também com vista desafogada, excelente exposição solar em local muito sossegado, numa rua sem saída.


Moradia com 2 suítes com varandas abertas ,sala com lareira com 40m2 e varanda aberta com 20m2 , cozinha equipada com acesso direto ao exterior e bons acabamentos.


Localizada a 200 m do Santuário de Óbidos e a 900 m do Castelo, com acesso privilegiado ao comércio local, serviços, escolas e supermercados a 700m.


Venha conhecer a sua futura casa, contacte-nos.


Foi de Óbidos que nasceu o concelho das Caldas da Rainha, anteriormente chamado de Caldas de Óbidos (a mudança do determinativo ficou a dever-se às temporadas que aí passou a rainha D. Leonor).


A 16 de Fevereiro de 2007, o castelo de Óbidos recebeu o diploma de candidata como uma das sete maravilhas de Portugal.


Em 2015, as Muralhas da Vila de Óbidos integraram o projeto "Maravilhas de Portugal", uma iniciativa da Direção-Geral do Património Cultural e da multinacional Google que permite ver ao detalhe, numa visita a 360 graus, 57 monumentos disponíveis 'online' a partir das páginas da Google ou da Google Maps.


Óbidos já tem habituado os visitantes à sua transformação pela altura de Natal. Nos últimos anos, a conhecida vila transforma-se na "Vila Natal", um local místico que encanta miúdos e graúdos pela beleza e diversão que proporciona a todos. Adicionalmente à "Vila Natal", Óbidos tem outros eventos tais como a Feira Medieval, onde o castelo regressa às suas origens medievais e onde se pode experienciar o que era viver nessa época. O Festival do Chocolate é também um evento que desperta muito interesse nos turistas, neste festival podem ver-se esculturas de chocolate de tamanho real, as crianças podem particip...

Referência: 60228
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 283 anúncios publicados Óbidos - Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio