Moradia T4 Independente Com Piscina Em Coimbrã

Moradia T4 Independente Com Piscina Em Coimbrã

Moradia T4 de arquitetura moderna, em excelente estado de conservação. Localizada na Coimbrã, Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche. Inserida numa urbanização moderna próxima à Albufeira de São Domingos. A moradia é construída com os mais elevados padrões de qualidade, acabamentos de luxo e equipamentos de gama superior e design elegante.

Composta por Rés do chão:

- Cozinha de design moderno e totalmente equipada com eletrodomésticos encastráveis da marca Bosch (máquina de lavar loiça, placa, Forno, microondas, extrator e combinado) / Sala de estar ampla e com bastante luz natural, vista para o jardim e piscina/ Quarto de pequenas dimensões transformado em escritório, com zona de arrumação/ Wc com Poliban/Área de solário fechado com zona de lazer e apoio à piscina.

1º Andar:

- 3 Quartos com roupeiro embutido, um deles suíte com 2 varandas/ Wc com banheira

Rooftop:

- Terraço com área de Sunroom com vista magnífica para a cidade de Peniche, ilha do Baleal e Albufeira de São Domingos.

Extras e domótica:
- Piscina aquecida, com bomba de calor, com cobertura automática e luzes LED/ Jacuzzi/ Painéis fotovoltaicos/ Aspiração central, ar condicionado/ Aquecimento central/ Som ambiente/ Estores elétricos/ Portas e janelas em caixilharias em PVC com rutura térmica e vidros duplos.
Próxima das praias de Baleal, Consolação, Areia Branca e apenas a 5 minutos da cidade de Peniche (famoso destino pela prática de surf! Embora requintada, esta moradia foi pensada para o easy life de uma família prática, quer em férias quer para habitação permanente e/ou trabalhando a partir de casa!

Marque já a sua visita e venha conhecer a sua futura moradia!

#ref:JT066/2023
Ver mais

Contactar o anunciante

Marina Costa Mediação Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2019 PRO
Verificado com 76 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio