Moradia T5 160m2

Moradia T5 160m2

Pretende investir numa zona tranquila e perto de tudo? Apresento esta propriedade de 2000m2 com duas casa e um telheiro.
Alcobaça é uma cidade portuguesa do distrito de Leiria pertencente à histórica província da Estremadura e integrada na Comunidade Intermunicipal do Oeste (NUT III) que pertence à região do Centro.
A cidade está localizada a 92 km a norte de Lisboa (124 km via A8, ou 110 km via IC2 / A1), e 88 km a sudoeste de Coimbra (114 km via A8 / A17 / IC8 / A1, ou 105 km via IC2 / A1).

A cidade, onde os rios Alcoa e Baça se unem, é um dos mais belos recantos de Portugal, onde a história, a paisagem, o lazer, o património e o amor compõe a sua imagem de marca.

O magnífico Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, datado do século XII e Património Mundial da UNESCO desde 1989, é o ponto de partida para a descoberta de um território único, no qual poderá apreciar o importante legado histórico cisterciense assim como usufruir de algumas das praias mais icónicas do país, degustar a mais tentadora doçaria conventual e desbravar novos caminhos por entre as paisagens rurais.

Esta propriedade tem muito potencial devido a sua área de construção e terreno para cultivo.
É constituído por 2 casas:
-1ª casa principal com 3 quartos, cozinha, 2 salas, 1 arrecadação.
-2ª casa, 2 quartos, 1 cozinha, 1 casa de banho e sótão.
- Vasto terreno com posso e arvores de frutos.

Venha visitar, mais informações estou ao dispor!


Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 149 anúncios publicados Alcobaça - Aljubarrota

Opções do anúncio