Moradia T5 Independente Nas Caldas Da Rainha

Moradia T5 Independente Nas Caldas Da Rainha

Moradia T5 de traça tradicional situada numa zona prestigiada das Caldas da Rainha, apenas a 5 minutos a pé do mercado da fruta, escolas e comércio.

Logo na entrada, ficará deslumbrado pelo ambiente acolhedor que envolve cada divisão. Uma ampla sala, onde poderá desfrutar de momentos relaxantes junto à lareira juntamente com a sua família. A cozinha está totalmente equipada com acabamentos rústicos.

Os 5 quartos têm boas áreas e bastante luz natural. Somente 1 dos quartos é que não está completo com armário embutido.
Toda a moradia tem uma excelente exposição solar.

A moradia tem uma varanda que vai desde a entrada até à parte traseira do jardim, para além do quintal/jardim. Desta forma, tem privacidade para desfrutar de uma zona exterior para socializar ou aproveitar o sol da Zona Oeste.

Para além do piso térreo, ainda existe o sótão onde poderá decorar para ter a sua sala de jogo ou de leitura. E um espaço de arrumos.
No jardim, ainda existe um anexo com uma cozinha, casa-de-banho com duche e mais dois quartos.

A garagem com portão manual oferece um amplo espaço para estacionamento, arrecadação e lavandaria.

Com a sua localização central e tranquila na cidade das Caldas da Rainha, esta propriedade é o epítome da vida costeira idílica. Quer procure um retiro tranquilo junto das praias, ou uma casa de família com espaço para crescer, ou um local para rentabilizar, esta propriedade oferece tudo o que precisa.

Localizada a apenas 10 minutos de carro da praia, esta propriedade oferece o melhor de dois mundos - vida rural serena com fácil acesso a diversos paraísos costeiros: Peniche, Foz do Arelho e S. Martinho do Porto. Encontra-se ainda a apenas 1h de...
#ref:3084
Ver mais

Contactar o anunciante

Cityground Consulting, Lda

Cityground Consulting, Lda

Anunciante desde Abr. 2017 PRO
Verificado com 132 anúncios publicados Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório

Opções do anúncio