Moradia T6 - zona de Ansião

Moradia T6 - zona de Ansião

Ref JG3871 - Vende-se moradia robusta T6 localizada na freguesia de Alvorge, concelho de Ansião em um lugar de certa altitude, o que propicia uma vista fascinante. É composta por dois pisos e mais de 500 m2 de área construída com fácil acesso a todos os serviços básicos como escolas, centro de saúde, comércio, etc.
No rés-do-chão conta com garagem ampla para até seis carros e um amplo salão composto por uma cozinha, uma sala de jantar e uma sala de estar que dão acesso a um amplo terraço que possui muito espaço e vistas incríveis.
A cozinha é toda equipada e dá acesso a uma casa de máquinas onde encontra-se um cilindro para aquecimento central. Conta ainda com aquecimento, ar condicionado, aquecimento das águas por painéis solares, tem aspiração central.
Ainda no rés-do-chão encontram-se dois quartos com varandas amplas para desfrutar da vista do lugar e uma casa de banho espaçosa.
No primeiro andar há um amplo hall de entrada que conecta-se a um salão onde encontram-se uma cozinha toda completa com máquina de lavar loiça, placa de indução, forno, exaustor, uma sala de jantar e uma sala de estar, tudo em open space e com muita luz natural e vistas incríveis.
Completam o primeiro piso quatro quartos sendo o principal com suíte, 2 quartos duplos, 1 quarto individual e 1 casa de banho social.
A propriedade possui uma envolvente com 5.500 m2 de terreno onde poderá desfrutar de espaços para jardim, horta, piscina, entre outros.
Aproveite esta oportunidade e venha conhecer este projeto singular.
Para mais informações e visitas: 918517468 (rede móvel nacional).
Ver mais

Contactar o anunciante

CLARO imobiliária

Anunciante desde Jan. 2014 PRO
Verificado com Ansião - Ansião
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 49 minutos

Opções do anúncio