Moradia T7, Nova, Isolada, Localizada Na...

Moradia T7, Nova, Isolada, Localizada Na...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia de 8 assoalhadas, de construção nova, com excelentes áreas localizada a 17KM da Cidade de Leiria.

A Moradia, com uma área útil de 372m2, distribuídos por dois pisos, rés-do-chão e primeiro andar, é composta por:
Ao nível do rés do chão, esta Moradia abre portas para um grande salão com mais de 90m2, muito luminosa, com 3 grandes sacadas em frentes solares, integra a sala de estar com recuperador de calor, uma ampla área de refeições e uma moderna cozinha ao estilo americano. As bancadas e paredes da cozinha são em pedra mármore.

A sala abre portas para um simpático terraço com churrasqueira, apoiado por uma cozinha gourmet com vista desafogada e privativa do terreno integrante da Moradia com cerca de 4 000m2, onde poderá onde pode fazer as suas refeições nos dias de sol ou pura e simplesmente disfrutar com privacidade da tranquilidade da zona envolvente. Um relvado consolidado convida a uns pontapés na bola ou à brincadeira dos miúdos. Em redor da casa, todo o espaço está ajardinado e muito bem estruturado.

Voltando para dentro, ao nível do rés do chão, dispõe de 3 quartos, sendo que, a Suite Master possui 28m2, a outra Suite 23m2 e o quarto com 14m2 com o apoio de uma casa-de-banho com 11m2. Todos os possuem roupeiros embutidos espelhados de alta qualidade.

Quanto ao primeiro andar, encontramos desde logo um acolhedor hall que liga através de escadas de madeira maciça a 4 quartos com roupeiros embutidos, sendo que um é Suite, e uma casa de banho de apoios aos restantes. Encontramos, desde logo, a Suite com cerca de 38m2, e os outros quartos com 16m2, 14m2 e 12m2, e a casa de banho de apoio com 3m2.

A...
#ref:LE91091
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Leiria - Bidoeira de Cima
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio