Moradia térrea isolada T3 em Vila Cã, Pombal, com sótão e terreno com 300 m2


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil93 m²
  • Área do terreno300 m²
  • Classe EnergéticaD
  • TipoVenda
  • AMI8044
  • ConcelhoPombal
  • FreguesiaVila Cã
  • Id do anúncio45075816
  • Id do anunciantec5-3155-729504

Descrição

Baixa de Preço!!!
Exclusivo! Moradia térrea isolada T3 em Vila Cã, Pombal, com sótão e terreno com 300 m2.

A moradia possui uma área bruta de construção de 220m2, dispondo no piso térreo de 3 quartos, 2 casas de banho, sala com lareira e cozinha em open space com 40 m2, e sótão com 67,5 m2.

A moradia foi parcialmente remodelada, não concluída, sendo entregue nas condições atuais. Possui caixilharia em alumínio com vidro duplo, cozinha com forno, placa e termoacumulador.

Possui terreno com 629 m2, totalmente em solo urbano, onde poderá fazer um jardim, horta ou estacionamento.

Localizado em Vila Cã, uma localidade tranquila a apenas 8 km de Pombal, onde tem disponível todo o tipo de serviços.

A moradia não possui Licença de Habitação, podendo ser feita escritura ao abrigo do Decreto-Lei n.º 10/2024, pronto pagamento, sem recurso a financiamento bancário.



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Pombal - Vila Cã