Moradia V4 Com Piscina E Logradouro Na Costa De...

Moradia V4 Com Piscina E Logradouro Na Costa De...

Seja bem-vindo a um lar que redefine o conceito de elegância e comodidade.

Esta moradia geminada, estrategicamente posicionada a apenas 7 km da deslumbrante Nazaré e a 6 km da encantadora São Martinho do Porto, oferece não apenas uma localização privilegiada, mas também uma infraestrutura única distribuída por cave, 1º e 2º pisos.

Características da Moradia:

Cave - Garagem: A entrada pela cave revela uma garagem espaçosa para três ou quatro carros, proporcionando amplo espaço para estacionamento e armazenamento. Com acesso direto à residência, a cave é uma extensão prática e funcional do lar.

1º Piso - Ambientes Sociais e Área de Entretenimento: Subindo ao primeiro piso, temos uma cozinha toda equipada, uma suíte, uma casa de banho social e uma sala de estar acolhedora, ideal para encontros familiares ou momentos de descontração. As grandes janelas permitem a entrada abundante de luz natural, criando um ambiente luminoso e convidativo,

2º Piso - Privacidade e Conforto: O segundo piso é dedicado aos quartos espaçosos, proporcionando privacidade e conforto aos seus ocupantes.
Três quartos, um deles suíte meticulosamente projetados oferecem amplo espaço e aconchego para uma noite de descanso tranquila.

Exterior - Piscina Privativa com água salgada e aquecida, churrasqueira e Espaço de Lazer: O exterior desta moradia é um convite ao relaxamento, a piscina privativa é o local perfeito para desfrutar de momentos refrescantes durante os dias ensolarados. Uma área de lazer bem projetada completa este espaço, ideal para entretenimento ao ar livre.

Eficiência Energética e Sustentabilidade: Para garantir eficiência energética, a moradia está equipada com...
#ref:140/2023.PS
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Nazaré - Famalicão
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio