Qualidade | Segurança| Conforto

Qualidade | Segurança| Conforto

Identificação do imóvel: ZMPT559325

Moradia térrea T3 + complexo habitacional independente T2, ambos de arquitetura contemporânea e construção inovadora em LSF (Light Steel Framing), que apresenta um resultado final com maior qualidade, segurança e conforto.

A propriedade é composta por :

- Moradia principal com hall de entrada, sala, cozinha totalmente equipada, despensa, 2 quartos com roupeiro embutido, casa de banho, 1 master suite com closet e casa de banho.

- Estacionamento para 2 carros

- Deck com acesso ao jardim já devidamente elaborado e executado

- Piscina de água salgada de 12m x 5,70m

- Modulo habitacional independente , com acesso a jardim privado, composto por 1 sala e cozinha totalmente equipada em open space, casa de banho e 2 quartos com roupeiros embutidos.

Ambas as habitações estão equipadas com sistemas de ar condicionado e regeneração de ar.

Esta propriedade fica inserida num lote com 1.384m2 localizada nas imediações do centro de Pombal, numa zona muito tranquila , exclusiva de moradias, encontrando-se em fase final de construção (máximo 3 meses).

Interessado? Não tem como não estar...
Contacte-me!

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos...
#ref:ZMPT559325
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Pombal - Pombal

Opções do anúncio