Quinta Com Licença De Alojamento Local

Quinta Com Licença De Alojamento Local

Propriedade inserida num lote de 5110m2, composta por uma moradia v7, 2 piscinas exteriores com balneários, campo de ténis, uma área lúdica de passeio com lagos artificiais e jardins, e ainda uma área de 1200m2 com árvores de fruto.
Situada numa vila pacata, a 15 minutos das praias da Nazaré e São Martinho do Porto, e a 10 minutos da entrada da autoestrada A8 de ligação a Lisboa.
A moradia possui traços arquitetónicos únicos, uma qualidade de acabamentos ímpar, com diversos elementos em madeira bruta e tetos trabalhados e áreas bastante generosas em todas as divisões.
No rés-do-chão desta moradia encontramos 2 dos 7 quartos, ambos suítes, bem como diversas áreas comuns, como uma grandiosa sala de jantar, uma sala de estar, sala da lareira, sala de jogos, escritório e 2 casas de banho de serviço.
No 1º andar encontram-se os restantes 5 quartos, 2 dos quais suítes, 1 casa de banho de serviço e uma sala de estar.
Possui ainda no 2ºandar um sótão para arrumos.
A nível exterior tem ainda algumas comodidades tal como, churrasqueira, um miradouro elevado em que é possível avistar o mar, casa das máquinas para a manutenção da piscina e sistema de rega automatizado alimentado por um furo e um poço pertencentes à propriedade. Tem ainda garagem para 4 carros e estacionamento para pelo menos 5 carros na entrada norte da propriedade.
Propriedade com licença de alojamento local que possibilita rentabilidade.

A Safti é uma rede Francesa em forte expansão em Portugal contando já com mais de 6 000 consultores em toda a Europa.
Os valores Safti, honestidade, ética e a nossa política de acompanhamento e aconselhamento, garante-nos um elevado grau de satisfação dos...
#ref:SAFTI:002938
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Alcobaça - Cela

Opções do anúncio