Prédio Com Um T3 Terraço Garagem E Duas Lojas...

Prédio Com Um T3 Terraço Garagem E Duas Lojas...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Prédio no centro de Peniche.

Este imóvel é composto por:

R/c:
Garagem para dois carros
Pátio com arrumos e cozinha exterior
2 lojas

1 andar:
1 hall
1 cozinha
1 despensa
1 sala de refeições
1 sala de estar
3 quartos
1 wc
1 sótão amplo

Este prédio está localizado no centro de Peniche, necessita de restauro, podendo ser uma grande investimento para alojamento e comercio.

Tem uma construção antiga com boas áreas.

'Presume-se que o topónimo Peniche provém do latim vulgar pinniscula (península), o que significa que o termo se refere a um lugar e não a um povoado e que teve origem durante a Conquista romana da Península Ibérica.[6][7] Por efeito da evolução linguística o termo terá perdido as últimas duas sílabas. Os mais recentes achados arqueológicos em Peniche e nas Berlengas parecem confirmar esta hipótese.

Peniche, a cidade mais ocidental da Europa Continental, está implantada numa península (primitivamente uma ilha), com cerca de dez quilómetros de perímetro, criada por um tômbolo. O tômbolo da península de Peniche formou-se lentamente durante o século XVII. Essa língua de areia, na costa oriental da ilha, era invadida pelo mar durante a maré cheia e ficava a descoberto durante a maré vazia.

Peniche é uma cidade portuguesa no distrito de Leiria, situada na província da Estremadura e integrando a Comunidade Intermunicipal do Oeste na região do Centro, com 13.212 habitantes. É sede do pequeno município de Peniche que tem 77,55 km² de área e 26 431 habitantes e está subdividido em 4 freguesias'.

Venha conhecer!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada...
#ref:LE91739NM
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Peniche - Peniche
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio