Prédio Para Renovar Junto À Praia De São...

Prédio Para Renovar Junto À Praia De São...

Situado a cerca de 300 metros da principal avenida de São Martinho do Porto este imóvel é ideal para quem pretende viver perto da praia sem ter de usar o carro.

O imóvel registado em 1937 localiza-se no centro histórico e é constituído por rés-do-chão, 1.º andar e sótão amplo.
Mantendo a sua traça original, é caracterizado pelas suas janelas e portas estreitas em madeira, tetos forrados a madeira e telhado em madeira e telha cerâmica.

O edifício com afetação para habitação tem 10 divisões e tem grande potencial para moradia unifamiliar, para apartamentos, turismo, entre outras atividades e/ou serviços. O imóvel teve em tempos um projeto para construção de um prédio de 2 andares que incluía: 4 apartamentos, 3 lojas no piso térreo e arrecadações na cave.

Para além de estar no coração de São Martinho do Porto, está muito próximo do mercado, onde encontras peixe, frutas e legumes; talho, mercearia, supermercado, farmácia, cafés, pastelarias, gelatarias, restaurantes e todo o tipo de serviços como: jardim de infância, escola secundária, banco, correios, posto de combustível, estação de comboio, entre outros.

Aqui encontras tudo para morar com qualidade de vida e passar bons momentos com a família e amigos na bonita Baía de São Martinho do Porto, conhecida pelo seu formato em concha, usufruir de várias zonas de lazer e das piscinas com vista para a praia fluvial de Salir do Porto, conhecida pela grande duna de areia.

São Martinho do Porto fica a cerca de 15 minutos da Nazaré, a 20 minutos de Caldas da Rainha e da Praia da Foz do Arelho.
Tem acesso rápido à autoestrada A8 e fica a cerca de 1 hora do aeroporto de Lisboa.

Marca já a tua visita!

Para mais...
#ref:1705
Ver mais

Contactar o anunciante

Cityground Consulting, Lda

Cityground Consulting, Lda

Anunciante desde Abr. 2017 PRO
Verificado com 131 anúncios publicados Alcobaça - São Martinho do Porto

Opções do anúncio