Prédio Santo Onofre Caldas da Rainha (JO-1992)


Especificações


Descrição

REF: JO-1992 Oportunidade de investimento com elevado potencial, ou possibilidade de utilização para habitação própria e negócio, graças à sua configuração e localização privilegiada.

Prédio situado próximo do centro da cidade de Caldas da Rainha, numa zona com bons acessos e com fácil proximidade a comércio, serviços e outras comodidades.

O imóvel é composto por:

Rés do chão
Espaço comercial com aproximadamente 134m², ideal para instalação de comércio, serviços ou outro tipo de atividade, dispondo ainda de casa de banho.

1.º Andar - Apartamento T2

Apartamento composto por:
- Corredor de distribuição;
- 2 quartos;
- Casa de banho;
- Cozinha;
- Despensa;
- Sala de estar;
- Varanda;
- Terraço.

O apartamento encontra-se equipado com lareira a pellets, proporcionando um ambiente confortável e acolhedor durante os meses mais frios.

Dispõe ainda de sótão destinado a arrumos, oferecendo uma importante área adicional de armazenamento.

A localização, aliada à versatilidade do imóvel, torna esta propriedade uma excelente opção para quem procura investir e rentabilizar, conciliando espaço comercial e habitação, ou para quem pretende habitar e desenvolver o seu próprio negócio no mesmo edifício.

Com bons acessos, encontra-se próximo do centro de Caldas da Rainha e de uma vasta oferta de comércio, serviços e equipamentos, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Uma oportunidade a não perder, quer para investimento, quer para habitação própria com espaço para atividade profissional ou comercial.

Marque já a sua visita e venha conhecer o potencial deste imóvel!


J
PRO

J. Couto

Anunciante desde Jun. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Caldas da Rainha - Carvalhal Benfeito

J
PRO

J. Couto

Anunciante desde Jun. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas