? Terreno Rústico em Ferrel: 2400 metros com Incrí

? Terreno Rústico em Ferrel: 2400 metros com Incrí

? Terreno Rústico em Ferrel: 2400 metros com Incrível Exposição Solar! ?


Apresentamos uma oportunidade única de adquirir um terreno rústico de 2400 metros, situado na pitoresca região de Ferrel. Este terreno oferece não apenas espaço amplo para suas ideias, mas também uma exposição solar incrível que vai cativar sua imaginação.


Características em Destaque:

?? Tamanho Generoso: Com uma área total de 2400 metros quadrados, este terreno rústico proporciona o espaço necessário para abraçar projetos criativos e ambiciosos.

?? Exposição Solar Ideal: Desfrute de um banho de luz solar durante todo o dia. A localização única deste terreno proporciona uma exposição solar perfeita para criar um jardim exuberante, uma horta saudável ou mesmo um refúgio tranquilo para relaxar.


Motivos para Considerar este Terreno:

? Potencial Natural: Se você é um entusiasta da natureza ou procura uma oportunidade de criar um refúgio sereno, este terreno rústico oferece um cenário idílico para dar vida às suas ideias.

?? Localização Privilegiada: Situado em Ferrel, você estará perto o suficiente das conveniências urbanas, enquanto desfruta da paz e da autenticidade de uma área rural.


Possibilidades de Uso:

? Espaço para Lazer: Planeje um espaço ao ar livre para momentos de lazer e descontração.

? Cultivo Sustentável: Explore práticas agrícolas sustentáveis e crie um espaço de cultivo.


Se você deseja investir em um pedaço de terra que oferece possibilidades amplas e uma atmosfera tranquila, este terreno rústico é a escolha certa. Agende uma visita para sentir a energia deste lugar e visualize o futuro que ele pode proporcionar.

Referência: 57119
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Peniche - Ferrel
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio