? Terreno Rústico Exclusivo em Ferrel: 7360 metros

? Terreno Rústico Exclusivo em Ferrel: 7360 metros

Explore a oportunidade única de adquirir um terreno rústico extraordinário em Ferrel, com uma generosa extensão de 7360 metros. Este espaço oferece não apenas uma exposição solar espetacular, mas também um ambiente totalmente vedado e privado, tornando-o um refúgio perfeito para os amantes da natureza e tranquilidade.


Principais Características:

?? Espaço Amplo: Com 7360 metros de terreno rústico à sua disposição, você terá espaço de sobra para dar vida a projetos que abraçam a harmonia entre homem e natureza.

?? Exposição Solar de Destaque: A exposição solar impecável deste terreno proporciona uma abundância de luz natural ao longo do dia, oferecendo possibilidades para jardins exuberantes, espaços de relaxamento e muito mais.

? Privacidade Garantida: Totalmente vedado, este terreno proporciona um santuário de privacidade, permitindo que você se desconecte do mundo exterior e desfrute de um ambiente tranquilo.

? Acesso Facilitado por Carro: Chegar ao seu pedaço de paraíso é simples e conveniente, com acesso fácil de carro, garantindo que você esteja conectado às comodidades locais.


Motivos para Investir:

? Múltiplas Possibilidades: Desde a criação de um espaço de cultivo até um retiro tranquilo, as opções são ilimitadas neste terreno versátil.

? Localização Estratégica: Localizado em Ferrel, você desfrutará da serenidade rural sem abrir mão da conveniência da proximidade com praias e serviços.


Se procura um refúgio rústico onde possa deixar sua criatividade fluir e encontrar tranquilidade, este terreno excepcional é a resposta. Agende uma visita para experimentar a atmosfera e visualizar as possibilidades deste espaço inspirador.

Referência: 57120
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Peniche - Ferrel
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio